top of page

Setebarba Filmes anuncia o início das gravações de “Cores da Penha”, documentário realizado por meio da Lei Aldir Blanc

  • Foto do escritor: Assessoria de Imprensa / Setebarba
    Assessoria de Imprensa / Setebarba
  • 5 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

A Setebarba Filmes inicia oficialmente, neste mês, as gravações de “Cores da Penha”, novo documentário aprovado pelo edital da Lei Aldir Blanc, criada para atender e fortalecer a classe artística em meio ao impacto da pandemia de Covid-19.


ree

De acordo com o diretor Jonatan Gentil, o filme será registrado com equipe técnica mínima, além do uso de lentes de longo alcance, permitindo captar imagens com maior distanciamento entre realizadores e personagens. A estratégia foi pensada para garantir uma filmagem responsável, preservando a saúde de todos os envolvidos.

“Nosso compromisso é realizar um filme significativo para a comunidade, mas sem ignorar o contexto em que estamos inseridos. Será um filme feito durante a pandemia, por isso foi importante pensarmos no processo para que a criação possa acontecer de forma segura”, afirma o diretor.

“Cores da Penha” tem previsão de lançamento ainda em 2021, com a proposta de oferecer ao público um registro artístico e documental que dialogue com o momento histórico.




  • Desenvolvido por Setebarba Design

bottom of page